Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Eventos Técnicos

23.10.2019 - 2º Ciclo de Capacitação da UPD de Ubatuba – Boas práticas na manipulação para produção de alimentos artesanais
Quarta-feira 23 Outubro 2019
Visualizações : 24

Resumo: O objetivo do curso é qualificar produtores rurais e artesanais em boas práticas na manipulação para produção de alimentos artesanais garantindo a segurança alimentar dos consumidores.

Realização: Polo Regional Vale do Paraíba

Coordenação: Silvia Moreira Rojo Veja – Pesquisadora Científica – APTA/SAA- UPD- Ubatuba

Prof. Carolina N. A. de Lima e Fernanda Saporitto - Centro Paula Souza – Etec Caraguatatuba (Extensão Ubatuba)

Público alvo: Produtores rurais, artesanais, técnicos, estudantes e demais interessados em produção de alimentos artesanais com segurança alimentar.

Número de vagas: 20

Informações: Telefone: (12) 3832-1291

Apoio: Centro Paula Souza – Etec Caraguatatuba (Extensão Ubatuba) e Escola Municipal Padre José de Anchieta

Local: Escola Municipal Padre José de Anchieta – Rua Acre, S/N – Sumaré – Ubatuba/SP