Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Eventos Técnicos

05.12 a 05.12.2019 - 10º Encontro de Produtores Orgânicos do Vale do Ribeira
Quinta-feira 05 Dezembro 2019
Visualizações : 107

Resumo:O Encontro de Produtores Orgânicos do Vale do Ribeira se consolidou como uma das maiores reuniões de produtores rurais da região e, neste ano, em sua 10ª edição mantém a essência de trazer ao produtor as principais novidades do setor, bem como práticas de manejo cultural, visando a melhor formação do produtor rural e consequentemente maior produção no campo. Neste ano pretende-se aproximar ainda mais o produtor dos agentes de disseminação da região, quer seja do setor público ou privado e, para isso, o conteúdo programático será ministrado por agentes das esferas governamentais (APTA, CDRS, UNESP e SENAR) e também por lideranças das cooperativas regionais. A agricultura orgânica no Vale do Ribeira cresce a cada ano em função de programas de aquisição de alimentos por parte do governo e também pela crescente procura dos consumidores por produtos considerados mais saudáveis. Para atender essa demanda a formação, capacitação e troca de experiências dos produtores é de primordial importância. Diante disso, o 10º Encontro de Produtores Orgânicos do Vale do Ribeira vem de encontro com essa necessidade. O evento será realizado no dia 05 de dezembro de 2019, nas dependências da APTA Regional Vale do Ribeira.

Realização: Polo Regional Vale do Ribeira

Coordenação: Erval Rafael Damatto Junior

Público alvo: Produtores rurais

Número de vagas: 80