POLO NOROESTE PAULISTA/APTA REGIONAL RECEBE SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DA PESCA E AQUICULTURA

 

O novo superintende federal do Ministério da Pesca e Aquicultura em São Paulo, Antonio Carlos Diniz, visitou, no dia 20 de setembro, a sede do Polo Noroeste Paulista/APTA Regional, em Votuporanga. Participou de reunião com os pesquisadores científicos da área de aquicultura (Fabiana Garcia, Sergio H. Schalch, Daniela Castellani e Eduardo G. Abimorad) e visitou laboratórios e áreas de pesquisa.

 

Segundo informa a pesquisadora Daniela Castellani, Diniz discutiu com os pesquisadores do Polo Noroeste Paulista/APTA Regional, vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, metas para o setor, demandas regionais, novas pesquisas no Estado de São Paulo, emissão de projetos e possível parceria entre as duas instituições.

 

O superintendente do Ministério, conta Castellani, disse que está empenhado em desenvolver, cada vez mais, o segmento da piscicultura na região. Nesse sentido, solicitou ajuda dos especialistas do Polo Regional e demonstrou disposição para apoiar os trabalhos desenvolvidos pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

Notícias por Ano

Notícias por Polos