LEI: PROJETO DE LEI QUE CRIA O FUNDO DE DESPESAS DA APTA REGIONAL SERÁ DISCUTIDO NA PRÓXIMA SEMANA

19/08/2005

O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, se reúne na próxima terça-feira, dia 23, com os deputados estaduais membros da Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembléia Legislativa de São Paulo para discutir o Projeto de Lei que cria o Fundo Especial de Despesa do Departamento de Descentralização do Desenvolvimento.

A aprovação do O PL 155/2002 possibilitará que este fundo se torne fonte financeira para as unidades de pesquisa da Secretaria. Dentro do Departamento de Descentralização da Apta – Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), há 15 Pólos Regionais de desenvolvimento de pesquisa e transferência de tecnologia ao produtor, os quais prestam serviços à comunidade e necessitam de um fundo para maior agilidade nas atividades.