FUTURO: CONGRESSO DISCUTIRÁ EM SÃO PAULO OS RUMOS DO AGRONEGÓCIO

21/06/2005

SÃO PAULO - Com a presença dos ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o 4º Congresso Brasileiro de Agribusiness debaterá nos dias 23 e 24 de junho, no Gran Hotel Meliá, em São Paulo, os rumos do agronegócio brasileiro, que passa por um momento de profunda transformação. Um dos mais importantes seminários do setor, o evento é promovido pela Associação Brasileira de Agribusiness, com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Arthur D. Little, Inpev - Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias - e Agência Estado.

O encontro vai reunir 25 conferencistas do Brasil para discutir em quatro painéis e três palestras temas importantes para o setor, como "Alimentos, Energia e Sustentabilidade", "Integração: Agricultura, Floresta e Energia", "Açúcar e Energia Renovável", "Borracha Natural", "Algodão e Têxteis", "Ameaças e Oportunidades ao Agronegócio", "Grãos e Carnes", "Exigências Sanitárias", "Infra-Estrutura e Logística" e "Expectativas do Mercado Internacional".

A abertura do evento será às 15 horas do dia 23 de junho. Para mais informações, entre em contato com a Abag - Associação Brasileira de Agrobusiness - pelo telefone: (11) 3285-3100.

Revista Globo Rural

Notícias por Ano

Notícias por Polos