EQUIPE DO NÚCLEO DE SUPRIMENTOS DA APTA REGIONAL É AGRACIADA COM TRÊS PRÊMIOS DURANTE EVENTO NO PARANÁ

A equipe do Núcleo de Suprimentos da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, por meio da APTA Regional, foi agraciada com três prêmios durante o IX Congresso Brasileiro de Pregoeiros 2014, realizado em Foz do Iguaçu, Paraná, entre 17 e 20 de março. Esta é a 9ª premiação recebida pela equipe. “Foi um momento de reconhecimento pela contribuição e eficiência nas aquisições públicas para os pregoeiros que se destacaram em 2013”, comemora Alvacir José da Silva, diretor do Núcleo de Suprimentos da APTA Regional, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O prêmio “19 de março” é concedido pela Editora Negócios Públicos do Brasil, responsável pela revista O Pregoeiro e Negócios Públicos.

O objetivo da premiação é valorizar os trabalhos e incentivar os pregoeiros de todo o País. A premiação é a única do gênero.

Texto:
Alvacir José da Silva