EDUCADORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM BACIA HIDROGRÁFICA, PREMIADOS EM PINDORAMA

 

Os educadores que participaram de capacitação no projeto de educação ambiental “Bacia hidrográfica: um instrumento na educação – Fehidro 355/2008” vão participar de sessão solene de formatura, nesta sexta-feira (dia 11) às 8 horas, em Pindorama (SP). O evento é promovido pelo Polo Centro Norte/DDD/APTA da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.  

A programação do evento prevê leitura da mensagem “Educação ambiental: a ferramenta para uma mudança necessária”, pela funcionária Maria da Conceição Lopes; “Parceria entre Instituição, Educação e Comunidade voltada para a sustentabilidade regional”, pela pesquisadora Maria Teresa Vilela Nogueira Abdo; e “Projetos Fehidro de educação ambiental na Bacia Hidrográfica dos Rios Turvo Grande”, pela coordenadora de educação ambiental da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Andrea Celeste Araújo Petisco.

A abertura do evento será feita pelo diretor do Polo Centro Norte, pesquisador Antonio Lucio Mello Martins, que é também o coordenador do projeto. Está prevista a entrega de certificados.

O evento será realizado no auditório da sede do Polo Centro Norte/APTA – Rod. Washington Luiz, km 372 – Pindorama – SP.

 

Assessoria de Comunicação da APTA

José Venâncio de Resende

(11) 5067-0424

Notícias por Ano

Notícias por Polos