BIOLÓGICO: XII REUNIÃO ITINERANTE DE FITOSSANIDADE DO INSTITUTO BIOLÓGICO - PRAGAS AGROINDUSTRIAIS

15/09/2005

O Instituto Biológico, órgão da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), que pertence à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realiza a XII Reunião Itinerante de Fitossanidade do Instituto Biológico - Pragas Agroindustriais. O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro em Ribeirão Preto (SP) e tem o apoio do Pólo Regional do Centro Leste.

O evento é coordenado pelos pesquisadores Ana Eugênia de C. de Campos-Farinha, Leila A. G. Barci, e Marcos R. Potenza, do Instituto Biológico, e José Roberto Scarpellini e Ana Maria de Faria, do Pólo Regional do Centro Leste.

A reunião será realizada na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), que fica na Rua João Penteado, 2237, Ribeirão Preto.

A programação completa do evento está no site do Instituto Biológico

O valor das inscrições foram divididos por categorias e variam de R$ 35,00 e R$ 120,00.
Para se inscrever o interessado pode fazer um depósito junto à FUNDAG – Banco do Brasil 001 – Ag. 3360-X – c/c 4115-7 e enviar o comprovante e ficha de inscrição para o Fax (11) 5087-1766 ou para o e-mail:
potenza@biologico.sp.gov.br, ou em cheque nominal à FUNDAG para: INSTITUTO BIOLÓGICO/ Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos
Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 – 5º andar – sala 505
CEP 04014-002 – São Paulo – SP.

Mais informações pelo site do Instituto Biológico

comunicacao@aptaregional.sp.gov.br