APTA REGIONAL: PROJETO SERINGUEIRA, DO PÓLO REGIONAL CENTRO NORTE, RECEBE VIETNAMITAS

11/03/2005

A fazenda do Pólo Regional Centro Norte recebe a visita de uma delegação do Vietnã na próxima segunda-feira, dia 14, que irão conhecer os experimentos com melhoramento genético na pesquisa sobre seringueiras.

Cerca de 10 vietnamitas irão conhecer produtores e indústrias de borracha durante a visita ao Brasil.

O Pólo Regional Centro Norte foi indicado por pesquisadores para participar desta programação por ser considerado um importante pólo na pesquisa e experimentos com melhoramento genético. A visita foi organizada pela Embrapa que desenvolve o Programa Seringueira junto com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC).

Texto produzido pela Assessoria de Comunicação da Apta Regional