APTA REGIONAL: PÓLO REGIONAL DA ALTA MOGIANA REALIZA VENDA DE EQÜÍDEOS

10/07/2006

A Apta Regional, através do Pólo Regional da Alta Mogiana, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realiza na próxima quinta-feira, dia 13, venda de eqüideos na sede da unidade, no município de Colina. A venda está programado para iniciar às 14 horas.

Os animais que estarão à venda são sete fêmeas brasileira de hipismo, cinco fêmeas bretãs, dois machos bretão, um jumento e três jumentas.

Com a venda de animais oriundos das unidades de pesquisa e desenvolvimento, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento visa incentivar o crescimento dos plantéis do Estado, além de possibilitar ao pequeno e médio produtor rural uma alternativa de renda, melhorando o plantel do criador com a venda de animais de alto potencial.

Serviço:

Venda de Eqüídeos