APTA REGIONAL: PESQUISADORES REALIZAM EVENTO SOBRE CRIAÇÃO COMERCIAL DE ANIMAIS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE EM ADAMANTINA

13/07/2006

Os produtores rurais, estudantes, e interessados sobre criação comercial de animais de pequeno e médio porte, podem participar do evento I Ciclo de Palestras sobre Criação Comercial de Animais de Pequeno e Médio Porte, que será realizado pelo Pólo Regional da Alta Paulista, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 14, na Biblioteca Municipal de Adamantina, durante todo o dia. De acordo com os organizadores do evento, o ciclo de palestras visa identificar a demanda regional e as principais cadeias de produção para desenvolver trabalhos para atender a necessidade dos pequenos e médios produtores rurais.

Entre os temas abordados estão a criação comercial de aves, suínos, peixes, animais silvestres e ovinos. Pesquisadores científicos dos Pólos Regionais da Alta Paulista, e do Extremo Oeste, além de um professor da Unesp de Dracena, ministrarão palestras sobre os temas para fornecer informações técnicas e atualidades voltadas aos interesses dos participantes.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Serviço:

Dia 14 de julho – sexta-feira – 7h30