APTA REGIONAL: PESQUISADORES PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE PISCICULTURA

22/09/2005

Participar de eventos, simpósios e seminários é uma forma de se reciclar na profissão e também de acompanhar as mudanças que acontecem em cada área. E os pesquisadores científicos da Apta Regional estão em constate atualização durante essas atividades.

Na próxima semana um grupo de seis pesquisadores de três Pólos Regionais participam do 1º Simpósio Sul Mineiro de Piscicultura, que acontece em Lavras (MG), de 29 de setembro a 01 de outubro.

O evento, organizado pela Universidade Federal de Lavras, tem caráter técnico-científico-empreendedor que tem como objetivo além de elucidar temas relacionados a divulgação de tecnologias, resultados de pesquisa e relatos de experiências, orientar o participante sobre o mercado, a estrutura organizacional, a política agrícola, a legislação ambiental e sanitária, o marketing da carne e as oportunidades de negócio do setor.

Os pesquisadores da Apta Regional que estarão no evento são: Fernanda de Paiva Badiz Furlaneto e Daercy Maria Monteiro de Rezende Ayroza, do Pólo Regional do Médio Paranapanema; Alceu Donadelli, Célia Frascá Scorvo, e Patricia Helena Nogueira Turco, do Pólo Regional do Leste Paulista; e Vander Bruno dos Santos, do Pólo Regional da Alta Sorocabana.

Todos os pesquisadores científicos que participarão do evento atuam na área de piscicultura, ou afins. Quem quiser entrar em contato com os profissionais pode enviar email para:

Fernanda de Paiva Badiz Furlaneto – fernandafurlaneto@aptaregional.sp.gov.br

Daercy Maria Monteiro de Rezende Ayroza – dadyroza@aptaregional.sp.gov.br