APTA REGIONAL: PESQUISADORES DA UPD DE BAURU PARTICIPAM DA III AGRIFAM

12/08/2005

Os pesquisadores científicos da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Bauru, que pertence ao Pólo Regional do Centro Oeste, um órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo participam da III Agrifam - Feira Estadual da Agricultura Familiar e do Trabalho Rural, entre os dias 12 e 14 de agosto, no município de Agudos. Os cientistas estão à disposição dos visitantes para explicar o trabalho que a unidade faz sobre o tema.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento montou um estande no evento com maquete do Projeto Estadual de Microbacias Hidrográficas, apresentação de linhas de financiamento para o pequeno produtor, variedades de produtos agrícolas desenvolvidos especialmente para o agricultor familiar, demonstração de extração de óleo girassol.

Serviço:
III Agrifam
De 12 a 14 de agosto
Local: Instituto Técnico Educacional para Trabalhadores Rurais do Estado de São Paulo
Rodovia Marechal Rondon, km 322 – Agudos/SP

comunicacao@aptaregional.sp.gov.br