APTA REGIONAL: PESQUISA CIENTÍFICA NO ESTADO DE SÃO PAULO É TEMA DE PALESTRA EM PINDORAMA

12/09/2005

A produção e comercialização de produtos agropecuários regionais foi o tema da palestra que o pesquisador científico, Edmar Eduardo Bassan, que atua no Pólo Regional do Centro Norte realizou dia 20 de agosto durante a X Semana de Administração da UNORP – Centro Universitário do Norte Paulista, em São José do Rio Preto. A pesquisa científica e como o Estado de São Paulo investe na área, também foram temas que que fizeram parte da apresentação.

Segundo o pesquisador, a criação da Apte Rregional e sua divisão em Pólos Regionais, e a recente contratação de mais 171 pesquisadores científicos para atuar nas unidades, foi destaques da palestra.

Participaram do evento alunos de Agronegócios, Administração de Empresas, Marketing e Vendas, e Comércio Exterior.

Quem quiser entrar em contato com o pesquisador Edmar Eduardo Bassan o email é ebassanmendes@aptaregional.sp.gov.br

comunicacao@aptaregional.sp.gov.br