APTA REGIONAL: FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS PARTICIPAM DE TREINAMENTO NO PÓLO REGIONAL DA ALTA MOGIANA

22/07/2005

Funcionários administrativos das 34 unidades (Pólos Regionais e Unidades de Pesquisas e Desenvolvimento) da Apta Regional participaram nos dias 19 e 20 de julho da primeira edição do Treinamento META – Motivação e Entusiasmo no Trabalho e Ambiente – organizado pelo Centro de Administração de Pesquisa e Desenvolvimento (CAPD). O encontro aconteceu na sede do Pólo Regional da Alta Mogiana, em Colina, e durante os dois dias os profissionais conheceram os novos modelos administrativos que serão adotados na instituição nos próximos meses.

Palestras dos diversos núcleos administrativos – Pessoal, Finanças, Infra-Estrutura, Suprimentos, Comunicação e Informática – foram apresentadas aos servidores públicos que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas em todas as áreas.

Para o diretor da Apta Regional Irineu Arcaro Junior, o treinamento foi bastante interessante, pois os funcionários puderam se conhecer pessoalmente e trocar os conhecimentos para melhorar ainda mais o trabalho em cada unidade.

O objetivo do treinamento, segundo a diretora administrativa da Apta Regional, Eveline Preto, organizadora do evento, é a melhoria contínua dos serviços de toda a estrutura da instituição e melhorar a eficiência de cada unidade dentro da realidade de recursos disponíveis.

Para o diretor administrativo do Pólo Regional do Centro Norte, Valdir Cabrera, o encontro serviu para trocar experiências e discutir novas alternativas para melhorar o trabalho em cada unidade. "Essa foi a primeira oportunidade. Nos próximos encontros iremos apresentar mais sugestões e com isso facilitar o nosso trabalho e melhorar o atendimento para quem nos procura", comentou.

Priscila Tescaro