APTA REGIONAL: EVENTO EM ASSIS DISCUTE AS PERSPECTIVAS DO AGRONEGÓCIO

20/01/2006

Os desafios e perspectivas do agronegócio é o tema do encontro que acontece dia 15 de fevereiro na sede do Pólo Regional do Médio Paranapanema, em Assis. O evento, organizado pela unidade, pelo Instituto de Economia Agrícola (IEA) – órgãos da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo – e a Bolsade Mercadorias e Futuros vai abordar o mercado futuro e o futuro do agronegócio, entre outros temas.

Segundo um dos organizadores do evento, o pesquisador do IEA, José Venâncio de Resende, o objetivo do encontro é difundir novas informações e tecnologias nas áreas de seguro rural e de comercialização agrícola. “A intenção é estimular os vários segmentos do agronegócio a trabalhar com o conceito de prevenção contra riscos na produção e na venda dos produtos”, explicou Venâncio.

O evento é voltado para lideranças do agronegócio, técnicos do setor público, bancos e empresas, pesquisadores, professores universitários, sindicatos rurais, e interessados em geral.

Serviço:
Encontro – Desafios e perspectivas do agronegócio