APTA REGIONAL: CEREAIS DE INVERNO SÃO TEMA DE REUNIÃO TÉCNICA NO PÓLO REGIONAL DO SUDOESTE PAULISTA

10/08/2005

A pesquisa científica com cereais de inverno (trigo, aveia, cevada) e suas principais características, resistências a pragas e doenças, é o tema da quinta edição da Reunião Técnica de Cereais de Inverno que acontece dia 25 de agosto, no Pólo Regional do Sudoeste Paulista, em Capão Bonito. Produtores rurais, engenheiros agrônomos, e interessados em geral podem participar do evento que tem inscrições gratuitas.

Pesquisadores científicos do Pólo Regional, de outros institutos de pesquisas da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, e profissionais de empresas privadas vão apresentar ao público as novidades no cultivo dessas culturas e dicas de como melhorar a produção.

Após as palestras o público poderá acompanhar a visita aos campos de cevada, trigo e aveia nos quais são realizados os experimentos no Pólo Regional do Sudoeste Paulista.

Serviço:
Reunião Técnica de Cereais de Inverno – dia 25 de agosto