APTA GANHA PRÊMIO NACIONAL NA CATEGORIA “MAIOR NÚMERO DE PREGÕES EM UM ÚNICO DIA”

 

O Departamento de Descentralização do Desenvolvimento (DDD-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio de seu pregoeiro Alvacir José da Silva, venceu este ano a categoria “maior número de pregões em um único dia”, do “Prêmio 19 de Março” da Editora Negócios Públicos do Brasil, responsável pela Revista "O Pregoeiro". A premiação ocorreu durante o V Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que aconteceu na cidade de Foz de Iguaçu (PR).

 

Alvacir conseguiu realizar 18 pregões num único dia, tendo concorrido com mais de 2000 inscritos de todo o Brasil. Além disso, o DDD – que gerencia os 15 Polos Regionais da APTA - foi o único órgão público do Estado de São Paulo a ganhar algum prêmio neste ano de 2010.

 

A premiação é realizada pela NP Eventos, com o apoio do Instituto Negócios Públicos e de outras entidades colaboradoras. O Prêmio 19 de Março foi criado em 2007 para atender à necessidade de valorizar os trabalhos e incentivar os profissionais “pregoeiros” de todo o país, proporcionando homenagem à classe dos que transformaram e dinamizaram o fenômeno das compras governamentais.

A premiação é a única do gênero e sua importância se destaca a cada nova edição. O Prêmio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da modalidade pregão, uma das mais modernas e eficazes ferramentas de compras já colocada à disposição da Administração Pública.

 

 

 

Pregoeiro Alvacir José da Silva da Secretaria de Agricultura (APTA) recebendo o Prêmio 19 de Março

 

 

 

 

Participantes do Governo de São Paulo: Pompei (SGP/Gati), Flávia (Casa Civil), Sabela e Elza (SGP/Gati)

 

 

Mais informações podem ser obtidas nos sites:

 http://www.pregao2010.com.br/premio

 

http://www.pregao.sp.gov.br/noticias/MostraNoti.asp?par=676

 

 

VEJA AINDA NO SITE DA APTA:

 

- Pesquisa leva debate e plantio de espécies nativas para escola pública, em Campinas

- Preços agrícolas sobem 8% na segunda quadrissemana de março

- Embalagem: ITAL participa de projetos de produtos com menor impacto ambiental

- Rio Paranapanema vai ganhar Parques Aquícolas

 

Assessoria de Comunicação da APTA

José Venâncio de Resende

Maitê Laranjeira (estagiária)

(11) 5067-0424

 

 

Notícias por Ano